logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados. 

PREVISÕES - 2020
AQUÁRIO 20/01 a 19/02

Um ano que se inicia com o regente em movimento direto no signo de Touro e o planeta coregente em tripla conjunção, que fará o ingresso ao fim de 30 anos ao seu signo, a influência dos eclipses e a Vénus e Marte retrógrados levantam o pano da tendência para o novo ano.

O eclipse lunar de Caranguejo, a 10 de janeiro, mostra a forma como a vida familiar e suas emoções mais profundas têm trazido a sua estabilidade de forma a trazer maior consciência aos assuntos do passado que começam a criar uma compreensão. Aproveite o trígono de Júpiter em Capricórnio ao seu planeta nos dias que seguem ao eclipse para dar o otimismo necessário a expansão dos seus projetos, ideais e a fé necessária para os tempos de profunda mudança que se esperam ser de forma bem intensa.

O mês do seu aniversário conta com alguma tensão, o seu Sol faz quadratura ao seu planeta formando uma espécie de sensação de tudo ir no contra ao que objetivou e com dificuldade de adaptação.

O mês de março dia 22 e até 2 de julho o seu planeta tradicional ingressa ao fim de 30 anos ao seu signo, trazendo consigo a tendência a ter uma visão bem clara dos acontecimentos e qual o caminho que vai de ter de trilhar, que indica mudar de direção. Assim como também a criação de novos paradigmas em todos os setores da vida. Será uma especial de preparação para 2021 onde terá Saturno no seu signo durante quase 3 anos, mas que este ano pela influência da quadratura ao permanente Úrano em Touro, os dois planetas do seu signo criam uma espécie de luta entre a mudança para algo novo que há muito procura, e por outro lado a resistência a novos caminhos.

Com os eclipses solar e lunar de Caranguejo e Capricórnio entre o final de junho e início de julho, as iniciativas na carreira e novas formas de trabalhar clarificam a ação, no entanto a cautela é grande, pois a tentação a fazer as coisas a sua maneira podem criar ruturas, pelo fato de ainda existirem situações pouco claras. Aproveite o ingresso de Marte a Carneiro no movimento retrogrado em setembro para rever estratégias de ação. E no mês de agosto procure se abstrair do meio social, os ares estão muito pesados e a quadratura de Úrano a Mercúrio não promete diálogos serenos e nem de acordos claros e objetivos. Aguarde mais um tempo e procure seguir seu caminho sem a necessidade de entrar em confronto desmedido.

Nos relacionamentos afetivos de compromisso o passado pode trazer situações de conflito, não deixe de dizer o que sente e procure momentos de romance a dois, as mudanças estão previstas de forma repentina e por vezes muito incerta, não deixe que o trabalho, a sua carreira descure do seu relacionamento. Caso esteja solteiro, terá a tendência a procurar um parceiro (a) que respeite sua independência e sua forma livre de estar na vida, caso se verifique arrisque poderá ter boas surpresas entre março e julho.

Na saúde devido a tanta mudança o seu organismo pode ressentir e a alimentação, as horas de descanso e o cuidado em manter atividades físicas, são cruciais este ano, procure um bom plano de nutrição e ative suas articulações para que seus ossos não fiquem demasiado rígidos e provoquem dor ou até mesmo contraturas crónicas.

Texto Isabel Guimarães