Formação.jpg

Encontre seu curso para estudar online

Dentro da nossa oferta de FORMAÇÃO, encontrará uma grande variedade de cursos e especializações online em regime e-learning . Estaremos sempre em atualizações com novas formações, assine nossa Newsletter para ser o primeiro a receber as nossas novidades. Consulte nossa lista de cursos clicando aqui.

Formação Certificada pela DGERT com certificado nº1603/2015 e International Society For Astrological Research SIGO (nº 14071) - Integrado no Sistema de Informação e Gestão de Oferta Educativa e Formativa Curso intensivo integrado na formação continua. Áreas certificada de Astrologia nº 999 e pela ISAR - a Certificação Internacional, escola em parceria com a única Associação Portuguesa de Astrologia - ASPAS

Abertura de Turmas

Datas novas turmas Astrologia 3 níveis e Master via Zoom

Ensino à Distancia

Datas novas turmas Especialidade Médica via Zoom

e

passaporte.png
certificado profisisonal.png

Nosso certificado profissional & Passaporte de Qualificação

Inscrição → Formação Profissional
arrow&v

Os dados fornecidos serão utilizados apenas para agendamento/realização de consultas/inscrição cursos lecionados.

Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

EXPLICAÇÕES ASTROLOGIA

@via zoom com a tutora

Apoio às aulas de astrologia.

Podes ter explicações de astrologia quando e como quiseres, integrado nos 3 níveis do nosso ensino.

Professor & estudantes

Vantagens

Certificada pela Dgert com certificado nº1603/2015

SIGO - entidade nº 14071

Certificada Internacionalmente pela ISAR

Registado com o Numero 1490/2019 no IGAC

Informações Ensino à Distância

Vantagens da entidade formadora certificada

Reconhecimento de qualidade no mercado

Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação.
Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por entidade formadora certificada.

Acesso e exercicio de atividade formativa prevista em legislação setorial

A certificação em determinada área, curso ou acção de formação, definida em legislação setorial, habilita a entidade formadora a desenvolver a atividade de formação profissional alvo dessa regulamenteção.

(fonte: DGERT)

O Sistema de Certificação de entidades formadoras nacional é coordenado pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, sem prejuízo das competencias próprias de entidades competentes setoriais.

A Portaria nº 851/2010, de 6 de setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, 26 de junho, regula o sistema de certificação inserida na política de qualidade dos serviços das entidades formadoras.

As suas atribuições consistem em:

Certificar entidades formadoras no ambito da politica de qualidade de serviços;

Coordenar e avaliar o desenvolvimento do sistema nacional de certificação de entidades formadoras.

Certificados emitidos pela plataforma SIGO

O Sistema Integrado de Informação e Gestāo da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) é coordenado pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC) para gestão da rede de oferta educativa e formativa e dos percursos educativos e formativos de jovens e adultos, abrange a rede de entidades formadoras do Sistema Nacional de Qualificações (SNQ), incluindo os Centros Qualifica.

 

Nota: Os valores pagos na frequência dos cursos de formação profissional certificados da escola Faces são dedutíveis fiscalmente no IRS*.

*Nos termos do artigo 78.º-D do CIRS, 30% dos montantes aplicados na formação profissional certificada pela DGERT (com o limite global de 800€), são dedutíveis ao IRS.

CÓDIGO DE ÉTICA E DEONTOLOGIA PROFISSIONAL

FORMAÇÃO INCIAL E CONTINUA

De acordo com a entidade certificada pela Dgert com a Portaria nº 851/2010, de 6 de setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, de 26 de junho com o certificado nº 1603/2015 apresenta Certificação às seguintes áreas de educação e formação:

» 090 – Desenvolvimento Pessoal
» 729 – Saúde – programas não classificados noutra área de formação
» 999 – Desconhecido ou não especificado

No ano de 2018 a Faces Isabel Guimarães recebe a afiliação da sua escola pela ISAR -International Society for Astrological Research, passando por um rigoroso processo de requisitos, sendo oficialmente a única escola de certificação internacional na área de astrologia em Portugal

No ano de 2019 a Faces Isabel Guimarães integra seus cusos na SIGO - Sistema de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (entidade nº 14071)

O Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO), coordenado pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciências (DGEEC), gere os percursos de qualificação de dupla certificação de adultos e as redes nacionais de ofertas de educação-formação.

Manuais da Formção registado no IGAC - Inspeção Geral de Actividades Culturais  com o nº 1490/2019

Esta Escola rege-se pelo Código de Ética e Deontologia Profissional da ASPAS-Associação Portuguesa de Astrologia

A intervenção da Faces Isabel Guimarães, em termos de áreas de formação desenvolvidas é algo em permanente evolução, em função das tendências do mercado e necessidades coletivas e individuais, daí decorrentes.