logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados. 

PREVISÕES - 2020
BALANÇA 23/09 a 22/10

A começarem o ano estes nativos sentem muita pressão na tomada de decisões, quer a nível de trabalho quer a nível pessoal nos seus relacionamentos afetivos, assim com colegas e amigos.

A quadratura do seu Sol a tripla Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, o eclipse lunar de Caranguejo a iniciar o ano, o seu regente retrógrado em maio e em setembro a retrogradação de Marte, o ingresso de Saturno em Aquário e o desafio de manter o outro prato da sua balança em equilíbrio com tantos desafios este novo ano.

A influência do Eclipse Lunar de Caranguejo no início do ano abre as portas a questões do passado que não estão resolvidas no campo familiar e nas suas relações afetivas. Poderá aproveitar o Mercúrio em Capricórnio para ter aquela conversa que tem vindo adiar desde junho do ano passado. Resolver assuntos delicados, mas necessários no que respeita a bens imóveis, aproveite até 13 de maio para investir e cuidar dos seus investimentos financeiros, a seguir a este período e pela duração de 45 dias, os investimentos requerem cautela e a assinatura de contratos seja de que origem se referirem devem ser adiados.

As tendências astrológicas para o novo ano, apesar de positivas, mostram que terá a tendência a querer resolver tudo de uma só vez, mas será impossível, devido a muitas contrariedades vindas da quadratura do seu Sol aos planetas em Capricórnio, pode ter uma janela aberta com o ingresso de Saturno a Aquário ativando o seu elemento, entre março e inicio de maio, sendo que o mesmo ingressa de novo a Aquário a 17 de dezembro, quando Saturno chega a Aquário, de algum modo, o tempo desapega-se da atenção do guerreiro e da coleção de inimigos que fez. Para além de que Júpiter em Capricórnio é o lugar da queda, que caminha para Aquário dois dias a seguir. Esta será a janela que poderá ajudar a observar para onde pretende direcionar sua vida, sendo que não adianta fugir das suas obrigações, esta tripla em Terra vai cobrar.

No mês de setembro altura onde caminha para o seu aniversário, vai contar também com Marte retrógrado, por um lado no caso do seu signo atenua a quadratura ao seu Sol podendo ajustar a ação para o que pretende fazer, como em novos projetos, relacionamentos e até mesmo mudança de casa e trabalho, por outro lado Marte vai avisar para ter muita calma, até porque este aspeto dá-se no seu signo oposto, ativa a oposição ao seu Sol, pode provocar os outros sem querer e atingir egos exacerbados, sendo necessário ter muita atenção nas atitudes e nas reações dos outros.

Num relacionamento de compromisso poderá vivenciar muitos desafios, onde a vontade da parceira (o) pode ir contra a sua, é uma oportunidade de reavaliar a sua relação. Importante tirarem um tempo a dois para poderem vivenciar as diferenças e chegarem a decisões que ajudem a partilhar tanto a alegria como as dores da vida. Os solteiros podem começar o ano com uma conexão aos outros de forma excecional e ao longo de ano a compaixão pode levar a ilusões no que respeita a um relacionamento mais sério. Avance, mas confirme se é realmente o que pretende evitando se magoar a si e ao outro.

Na saúde o início do ano pode trazer sensibilidade ao seu organismo sendo importante fazer um check-up, e em março o reforço do sistema imunitário é muito importante. Ao longo de ano ajuste os seus hábitos e de preferência faça exercício fisco para compensar a tensão em alguns meses menos favoráveis.

Texto Isabel Guimarães