PREVISÕES - 2020
CARANGUEJO 
21/06 a 22/07

O nativo de Caranguejo logo no começo do ano recebe a influência da oposição do Sol a Lua e ao Nodo Norte formando o eclipse lunar no seu signo, e em março a tripla Júpiter/Saturno e Plutão fazem oposição ao seu Sol, Vénus e Marte retrógrado, fazem uma tónica desafiante e de grande capacidade de resistência, mas com uma oportunidade de refazer a sua vida, principalmente profissional.

A sensibilidade e a emoção, características de Caranguejo, este ano passam por uma revolução interna, entre a sua vontade e ter atenção ao ego desmedido, ou a fazer vontade aos outros e poder ficar submissa, algo que este signo não aceita. Será difícil manter o foco nos objetivos. A Lua, regente do seu signo, como habitual fará os 4 eclipses solares e lunares, assim como a sua Lua Nova no mês do aniversário, no entanto este 2020 o desafio está no signo oposto e em junho o fim do ciclo do Nodo Norte no seu signo. Muito para analisar e assumir responsabilidade principalmente em assuntos ligados a grupos e trabalho onde a necessidade de ser seu próprio “patrão” pode trazer muitos problemas de integração caso não seja possível ter um trabalho independente.

A retrogradação da Vénus obriga a reanalise do que esta a dar e a receber e a forma como o esta a fazer, durante 45 dias será desafiada a rever contratos, negociações e a forma como tem usado a sua palavra que pode ter feito muitos estragos nos últimos tempos, é altura de marcar a tal conversa e assumir seus erros, rever um contrato que não esta de acordo com o que pretende e reanalisar se conseguir o que se passou há a 1 ano e 8 meses que neste mês de junho indica uma clarificação e oportunidade para resolver. Em setembro o Marte traz consigo a força do corte e discussões podem deitar tudo a perder. Aproveite esta retrogradação para dar um foco ao que pretende iniciar, mas vá sempre com cautela não será com a rapidez que pretende. Ao longo de ano e até 19 dezembro Júpiter irá manter a oposição ao seu Sol, o que cria a tendência a tensões, não suportando pessoas com falta de coerência, ética e dignidade, sentindo até necessidade de denunciar sempre que se comete uma injustiça ou ilegalidade, mas cautela essa ação é um reflexo e uma transferência, analise com profundidade e entenda que esta numa fase onde precisa da aprovação do outro.

Nos relacionamentos de compromisso, a partilha, os diálogos e a visão do outro será muito importante, pois terá a tendência a fazer tudo á sua maneira, e pode afastar o seu parceiro(a). Assuntos familiares podem trazem alguns conflitos relacionados a bens imoveis, tenha atenção aos meses de retrogradação de Mercúrio, Vénus e Marte, e aproveite para rever taxas e um melhor investimento a dois. Caso seja solteiro, um ano de muita oscilação e ilusões, no entanto a partir de junho muito pode mudar e procure aceitar as diferenças para ter o prazer de partilhar seus sentimentos.

Na saúde, será um ano de muita sensibilidade ao seu sistema imunitário, alimentação, alterações de temperatura e a repressão em manter a sua teimosia, pode fazer ressentir o seu organismo. Caso possa fazer exercício físico este é o ano de investir no seu cuidado na saúde, no cuidado com gorduras, açúcar e muita atenção ao seu fígado.

Texto Isabel Guimarães

logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados.