logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados. 

PREVISÕES - 2020
Carneiro
20/03 a  19/04

O ano começa com o seu regente em domicílio no signo de Escorpião formando um trígono a Lua em Peixes, trazendo consigo um início de força, capacidade proativa nos seus objetivos e uma maior sensibilidade ao sofrimento dos outros. Ainda neste mês de janeiro de salientar o eclipse Lunar em Caranguejo influenciando a sua estabilidade na família, e com a sua casa, podendo querer fazer mudanças mais intensas, e irá encontrar alguma resistência com a sua família e parceiro (a).

Outro mês de relevância será fevereiro pela quadratura de Marte em Sagitário a Neptuno em Peixes, e Mercúrio retrogrado, trazendo muita confusão na tomada de decisões, sendo que a ação esta sujeita a ilusão e fantasia neptuniana. Altura onde será importante procurar não tomar decisões sérias e poder usufruir de passeios na natureza, arte, música e tudo que o leve a alimentar seus sonhos. O mantido posicionamento de Quíron no seu signo ao fim de 51 anos, traz consigo a possibilidade de enfrentar as suas dores e encontrar a cura necessária para dar potencial ao seu Self, sendo que em março o confronto de Quíron com o seu planeta, Marte e a conjunção tripla de Júpiter/Saturno e Plutão cria o perigo de achar oposição e espírito competitivo em tudo, quando na verdade isso não existe. Talvez se sinta impaciente e acredita que existe um inimigo em cada contacto que realiza e poderá lidar muito mal com críticas. Os diálogos podem transformar-se em discussões e suas reações irão ferir e ofender os outros, apesar de não ter consciência. O trabalho e as relações com o poder hierárquico estão muito comprometidos, saiba escutar mais que falar e procure atividades onde possa libertar a tensão acumulada. A 13 de maio a retrogradação da Vénus até dia 25 de junho tendência a usar de cautela nos investimentos e podem surgir ilusões nos relacionamentos.

O eclipse lunar de Sagitário a 5 de junho e o Solar no signo de Caranguejo a 21 de junho trazem consigo as manifestações das suas emoções de forma intensa e por vezes precipitada. 

Para os nativos de Carneiro que estão solteiros, foque a sua atenção nas amizades e seja flexível nas suas partilhas, procure harmonia e escute os outros. Em caso de um encontro, uma atitude diplomática poderá ser gratificante. No entanto, será crucial ter atenção as ilusões e as promessas infundadas, devido ao movimento retrogrado da Vénus quadratura a Neptuno a partir de meio de maio até finais de junho. Com a influência de Júpiter em Capricórnio, a expansão é desafiada ao seu Sol, gerando um sentimento de ciúme e confusão, é necessário criar ligação com a pessoa certa. Será um ano marcado pela importância de saber desafiar a sua vontade, respeitando a do outro, e principalmente com os colegas de trabalho e na família.

Na saúde, o ano será marcado por fortes tensões no sistema endócrino, será importante cuidar da alimentação e fazer exames com maior regularidade.

Outra característica das previsões do signo de Carneiro para 2020 é a expansividade contida pelo encontro de Júpiter com Saturno e Plutão em Capricórnio e o Marte seu planeta retrogrado no seu signo a partir de setembro, que ajudam a criar dificuldade na realização das tarefas e objetivos de Carneiro.

Texto Isabel Guimarães