PREVISÕES - 2020
PEIXES 20/02 a 19/03

O ano começa com novos projetos, decisões a serem realizadas e a influência do seu regente tradicional em Capricórnio favorecendo a direção de vida e a libertação da quadratura ao seu regente moderno Neptuno no seu signo. A influência do eclipse solar e lunar, a tripla conjunção de Júpiter/Saturno/Plutão em Capricórnio, a Vénus e Marte retrógrados, a libertação da Lua Negra ao seu signo que ingressa a Carneiro, e o ingresso do Nodo Norte ao signo de Gémeos que fará quadratura ao seu Sol, são os aspetos mais relevantes ao longo de 2020.

O marco deste ano passa pelo trabalho, definição na carreira e decisões sérias a serem realizadas na área dos grupos, amigos e relacionamentos. A influência do eclipse lunar no dia 10 de janeiro indica a capacidade de libertar emoções do passado que trouxeram medos, dúvidas e atrasos na sua carreira, pelos hábitos de padrões antigos que nesta altura começam a vir a consciência e a serem libertados. Aspetos da vida que foram implementados em julho de 2019, nesta altura, tendência para ver os resultados.

A forte conjunção tripla do seu planeta coregente Júpiter a dupla Saturno/Plutão, no mês de março, onde se junta Marte, são indicadores de uma transformação nos seus projetos, ligações com o estrangeiro, e uma renovação de fé e conhecimentos superiores. Aproveite o mês do seu aniversário para dar um novo rumo a sua vida, que pode vir de várias formas, tudo vai depender da forma como tem lidado com os padrões antigos de comportamento. O cuidado com esta tripla conjunção a Vénus e a Úrano provoca uma impulsividade devido a rapidez com que pretende que os seus objetivos sejam atingidos. Como precisa dos outros para que seus projetos se realizem, aceite as opiniões e procure ter diálogos mais abertos.

Maio será um mês intenso, pelo ingresso do nodo Norte a Gémeos e o eclipse Lunar de Sagitário, contrariando as decisões e criando momentos de tensão. Procure entender a razão para que possa aprimorar a sua aprendizagem.

Os meses de junho e julho, sendo que a Vénus ficará retrograda a partir de 13 de maio e até 25 de junho, procure rever investimentos e alguém do passado pode surgir com uma nova proposta. Não se precipite aguarde a Vénus ficar direta e observe os dias que antecedem com o eclipse solar em Caranguejo a 21 de junho, onde novos começos que envolvam a família. Assuntos do passado nesta altura podem ser libertados e clarificados para que possa dar um novo impulso.

A força do ingresso de Marte a Carneiro no seu movimento retrógrado em setembro cria no seu signo uma capacidade de reanalisar as estratégias para os seus objetivos, podendo trazer novas ideias e recomeços. Deixe o Marte ficar direto a 14 de novembro para projetar suas ideias a um público maior.

Nos relacionamentos afetivos de compromisso um ótimo ano para namorar, realizarem algo juntos e promover o romance. Mesmo que surjam problemas familiares a união criará a devida solução. Os solteiros podem restruturar a sua vida sentimental caso pretendam dar um novo rumo a esta área de vida, alguém do passado pode alterar esse caminho.

Na saúde, o aspeto mais relevante passa pela ingestão de líquidos e a capacidade de não descurar do tempo necessário para o descanso e a sua alimentação.

Texto Isabel Guimarães

logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados.