logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados. 

FACES ISABEL GUIMARÃES

Quem somos? 

A proposta das Faces sugere que cada um possa abrir o livro da sua vida, em busca das páginas perdidas, orientado a reescrever a sua história. Para focarmos o presente precisamos entender o passado e rescrever nosso futuro. Atravês da causa/efeito.

Com experiências adquiridas ao longo destes anos com vivências diversas, reconstruimos juntos este Espaço, aberto a todos os que nos congratulem com a sua presença.

1.

O que fazemos?


Pretendemos acompanhar cada ser no período de desenvolvimento no despertar da sua consciência, para que este desenvolvimento seja continuo e sólido. 
 
Através do desenvolvimento interior, mental, sensorial e emocional, proporcionamos acompanhamento através da consultoria e da formação profissional, certificada pela DGERT, SIGO, IAOTH e pela ISAR, permitindo o ensino com certificação nacional e internacional, assim como nas terapias complementares com profissionais qualificados.

Isabel Guimarães com seguro de responsabilidade civil ao abrigo da profissão de astrologa com o CIRS 13.16 e CAE como terapau 86906 e como fromadora com o CIRS 8011.

O espaço possui apolice de seguro onde inclui pessoas e clientes. 

2.

Porque fazemos?

Somos um espaço onde primamos pela excelência de atendimento com profissionais qualificados e porquê? Num mundo onde permanece a informação excessiva levando a confusão e desvio do caminho da sua evolução no desenvolvimento emocional, mental, físico e éterico, o que fazemos é por si e para que possa caminhar num solo estruturado, firme e com a capacidade de resgatar o seu POTENCIAL PURO. 

3.

Desde quando o fazemos?

A Faces Isabel Guimarães é a continuidade da Isastros que nasceu em 2007,  pela sua fundadora Isabel Guimarães com a ligação a astrologia e inicio da sua profissionalização. Depois de um ciclo de 7 anos (Urano) em 2014 a mudança levou a uma certifcação na formação e a um maior leque de serviços personalizados onde nasce a outra FACE. 

4.