PREVISÕES - 2020
SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Após um ano onde seu regente esteve no seu signo, o ingresso a Capricórnio antes do final de 2019 se manterá até 19 de dezembro deste ano onde depois ingressa a Aquário, terá uma excecional tripla da conjunção do seu planeta a Saturno/Plutão, o Nodo Sul ingressa ao seu signo após 19 anos, e os eclipses Solar e Lunar em Sagitário e vários aspetos astrológicos que seu planeta fará ao longo ano, serão os movimentos planetários mais relevantes.

Após quase um ano inteiro com quadratura de Júpiter a Neptuno o ano de 2020 inicia com o trígono Júpiter/Úrano trazendo uma tónica totalmente diferente. Depois da aprendizagem nas suas convicções filosóficas, onde entendeu que a manipulação por vezes pode ser muito bem disfarçada, sente a segurança e a clareza para onde quer ir. A seta aponta para o alto, para o que achou que poderia atingir, então atire ao alvo, pois um novo tipo de liberdade é encontrado para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como numa procura pela sua verdade interior.

No trabalho apesar do crescimento não ser tão rápido quanto pretende, será firme e seguro, com muitas transformações onde os períodos dos eclipses solar e lunar mostraram o caminho a seguir. Em maio o ingresso do Nodo Sul ao seu signo e 5 de junho o eclipse lunar de Sagitário envolve a Vénus retrógrada e fará em simultâneo uma Lua Nova ao seu Sol. Novos começos podem mostrar os resultados, mas precisam ser muito bem avaliados, as emoções estão ao rubro e a forma como comunica pode ser dificultada por sentimentos que não estão a corresponder ao que valoriza. Uma profunda reflexão quer no campo profissional como pessoal é orientada para que não se precipite na tomada de decisões. Os investimentos requerem revisão nos contratos, e na forma como tem aplicado os seus talentos. Boa altura para se apoiar em quem mais confia para poder ter uma visão mais clara do que pretende.

A força do seu planeta conjunto a Plutão desde março, sendo o ponto de fusão em junho, trará grande sensibilidade com a situação dos outros, sentindo por vezes a obrigação de os ajudar. No entanto também traz a tendência a exagerar no seu poder. Aproveite esta tendência para dar força as suas convicções de forma a não prejudicar os outros e não cair no exagero e nãos e ajudar a si. No mês de agosto a oposição de Júpiter conjunto a Plutão e Saturno, faz uma oposição a Vénus em Caranguejo, criando a ponte entre o que valoriza, o que nutre seus sentimentos e o que pretende expandir de forma segura e estruturada. Pode indicar maior projeção no campo profissional com maior visibilidade pública, como pode trazer uma maior realização pessoal aos esforços dos últimos tempos. Seja de que forma for, é uma boa altura para usufruir dos seus investimentos, podendo fazer uma longa viagem, ou até mesmo se autopromover de forma mais concreta.

Nos relacionamentos afetivos de compromisso, a influência do seu planeta pede uma consciência do destino da sua relação, procure transmitir o que sente e tenha cautela nas ilusões. Se estiver solteiro aumenta o gosto pela aventura, no entanto poderá encontrar alguém que permite uma maior compreensão e estabilidade.

Na saúde o seu organismo pode encontrar dificuldade na ingestão de alimentos, assim como a acumulação de gorduras no sangue, procure uma dieta equilibrada e uma maior dedicação ao seu corpo físico.

Texto Isabel Guimarães

logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados.