COMO ATUAM O KETU E RAHU - O caminho da alma - Visão Astrologia Védica ligando ao Ocidente - 24/09


Astrologia é a ciência de compreender a influência do sol, da lua, dos planetas e das estrelas sobre as criaturas vivas. Em sânscrito, é chamado de jyotisha, que significa a “ciência da luz” - especificamente, “Vedanga Jyotisha”, o ramo astrológico dos Vedas, considerado o próprio olho dos Vedas.


Jyotisha é um sistema de compreensão de como nossas vidas e nossos karmas se relacionam com os movimentos do cosmos, que é conhecido como um único organismo maior. Muitos iogues e sábios foram astrólogos ou escreveram sobre astrologia. Isso inclui figuras modernas como Sri Aurobindo, Ganapati Muni, Paramahamsa Yogananda e seu guru Sri Yukteswar, Sivananda Murty, Swami Dayananda (Arsha Vidya Gurukulam) e figuras históricas como Madhva, Bhishma, Vashishta, Parashara, Bhrigu e outros.


NAO PRECISA DE TER CONHECIMENTOS DE ASTROLOGIA VÉDICA


Com base nos conhecimentos obtidos com a formação de mais de 300 horas com Drº David Frawley (Pandit Vamadeva Shastri), o autor do curso, continua hoje provavelmente o mais respeitado astrólogo védico ocidental do mundo pela American Institute of Vedic Studies, Isabel Guimarães leva até si um conjunto de edições para que possa integrar esta sabedoria antiga baseada nas escrituras sagradas indianas.

Damos continuidade, seguindo para a 3 abordagem este ano deste tema, concentrando no Ketu e Rahu, conhecido no Ocidente por Nodo Norte e Nodo Sul, ou Cabeça e Cauda do Dragão.


  • Rahu, o nodo norte da Lua, é muito parecido com Saturno como uma força maléfica e desintegradora, mas mais subtil e psíquica nas suas ações, incluindo mais tortuosas e difíceis de prever. O que precisamos reaprender? Para onde seguimos na estrada da vida?

  • Ketu, o nodo sul da Lua, tem uma influência maléfica semelhante a Marte, mas mais subtil nas suas ações, negativas e potencialmente destrutivas ou transcendentais, com um foco de ponto forte. O que trazemos do sistema? O que temos guardado nas nossas células? O que trazemos de sabedoria, mas reprimida por estar recheada de dor?

Vamos ligar os conhecimentos Védicos deste tema, ao Dharma - propósito de vida, de onde vimos para onde caminhamos e de que forma podemos associar ao Zodíaco Sideral, Tropical e Drâconico.


Entre nesta viagem do passado e ligue ao presente, para que possa saber como caminhar para o futuro.


Formadora:

Isabel Guimarães - Astróloga Profissional com CAP ISAR, Terapeuta, Facilitadora de Constelações Sistémicas pela IET Brasil, Formadora homologada pelo IEFP, com várias formações profissionais em áreas da Psicologia, Hipnoterapia, Mestrado de Medicina Alternativa, Naturopatia e Terapias Alternativas, pela UINESEM, Formação na Astrologia Védica/Ayurveda pela AIVS, Presidente e Fundadora da ASPAS- Associação Portuguesa de Astrologia, Diretora e Fundadora da Faces Isabel Guimarães, Diretora Global da ISAR e

Membro da California Association of Ayurvedic Medicine.


Investimento:


40€ (taxa em vigor incluída)


Descontos:


Membros da Aspas e alunos da Faces Isabel Guimarães: 15% desconto


Duração:


1 sessão - 3 horas

Certificado Frequência: Faces Isabel Guimarães


Data:


24 setembro 2022


Horário:


10h00 ás 13h00


Inscrição:


Obrigatória

Enviar e-mail com o respetivo comprovativo de pagamento e seus dados astrológicos com o titulo do evento para: facesisabelguimaraes@gmail.com até 20 de setembro.


Métodos de pagamento via PAYPAL - MBWAY - NIB (PT50 0033 0000 4534 2932 2710 5) PT50 0023 0000 45463420530 94


Invista no seu futuro seja um profissional qualificado!


Local:


Via Zoom - Sala Faces Isabel Guimarães


Cada vez mais perto de si!


Entidade Formadora Certificada - certificado nº1603/2015, SIGO - entidade nº 14071


Próximas Datas
Arquivo