Graus Sabeus os 360º da Vida - Interpretar o mapa com os graus






Ao longo da aprendizagem escolástica da astrologia, aprendemos os planetas, signos, casas astrológicas, elementos, polaridades, modalidades, asteroides, pontos ou lotes arábicos, pontos de interceção, Lilith, Nodos, mais conhecidos os lunares...etc, mas e os Graus??? Como resgatar a sabedoria delegada por Marc Edmund Jones e desenvolvida por Lynda Hill na ligação do grau no signo? Sabia que tem um profundo significado? E pode auxiliar na interpretação?


Para poder aprofundar esta tema, vamos nesta abordagem observar o significado de cada grau num signo, por exemplo se tem qualquer planeta a 2 graus de Touro ".... Pode sentir que não tem influência sobre o que está a ser desencadeado. Se conseguir manter a cabeça fria, a energia se dissipará e recuperará o controlo. Flashes brilhantes de perceção e intuição podem vir com essa energia e coisas podem acontecer de repente e às vezes de forma imprevisível. ..." e vamos interpretar na casa e as ligações por aspeto, para entender melhor o que faz este ator (planeta) neste grau da roda da vida, que gira em 360º????


Vamos usar exemplos dos participantes para que possa entender melhor a importância de interpretar um mapa astrológico com o conhecimento do significado do grau, agregando valor a sua interpretação, por planeta, asteroide e ou casa.


Sábado dia 27 de fevereiro das10h30 ás 17h30 - via zoom

Inscrição

Envia para o email:facesisabelguimaraes@gmail.com e o comprovativo de pagamento com o titulo Graus Sabeus e entra nesta viagem de 360 graus!


Investimento

Membros ASPAS e alunos Faces - 35€

Público em geral - 50€

Envie o comprovativo de pagamento através do nib., com os seus dados até 22 de fevereiro enviaremos os dados de acesso ao Zoom,

PT50 0023 0000 45463420530 94

ou

MBWAY

Formadora : Isabel Guimarães

Emissão de certificado!


Próximas Datas