Mapa Natal e Progredido como interpretar? - 24 de julho

Atualizado: Jul 8




A leitura do mapa natal astrológico cria muitas ligações na sua interpretação, desde elementos, modalidades, qualidades, polaridades, regências planetárias, seus residentes, de acordo com o desempenho do ator (planeta) no seu cenário (signo) e placo (casa) com os seus aspetos astrológicos, seus asteroides e estrelas fixas, e com ele traçamos o perfil astrológico de cada ser. Ajudamos a aceitar dificuldades, a promover potencialidades e a entender causa/efeito, como se fizéssemos a linha do tempo e levarmos o nosso consulente a uma viagem do tempo. Aquela que irá encontrar as tendências de padrões de comportamento que se vão repetindo no seu ADN.


O mapa natal traça o que somos e o mapa progredido?

Como o nome indica é como vamos progredido no nosso mapa, como se uma estrada fosse percorrida e registasse nossa jornada, permitindo que o "Guerreiro Pacifico" se sente e contemple a vida, possa entender o que já alcançou, o que percorreu para poder decidir que estradas ainda quer explorar e se são essas que o mapa esta a indicar.

Nas mais de 12 técnicas de previsão na astrologia, o mapa progredido deve ser ligado ao natal no momento de uma leitura, para que o seu consulente possa saber o que é (mapa Natal) do que sente (mapa progredido).


Neste pequeno workshop iremos abordar as progressões secundárias, sendo que existem mais, no entanto procuraremos ajudar o estudante de astrologia, e até mesmo o astrólogo que não esta habituado a ligar os dois mapas na altura da sua consulta, para que possam enriquecer este imenso conhecimento que remota há mais de 4mil anos, onde foi evoluindo e integrado vários ensinamentos. Ajudando seu cliente a entender as características primárias e de que forma já integrou e como se sente em relação á sua vida, aos seus relacionamentos, à sua profissão, etc. Afinal mudamos e o que parecia ontem já não é hoje, e o mapa indica porquê. Entre nesta viagem connosco!


Formadora: Isabel Guimarães

Inscrição:

Obrigatória para o email facesisabelguimaraes@gmail.com - até 22 de julho com o comprovativo de pagamento


Workshop: Realizado Online Via Zoom


Pagamento:

Métodos de pagamento via PAYPAL - MBWAY - NIB's:

PT50 0033 0000 4534 2932 271 05

PT50 0023 0000 4546 3420 530 94


Investimento:

30€ (incluindo taxa em vigor) |

Membros da Aspas: 10% desconto | Desempregados: 20% desconto | Alunos Faces 15%

Nota: Descontos não acumuláveis


Datas de realização:

24 de julho - sábado das 10h30 ás 13h00

Certificado:

Emissão de certificado de frequência


Próximas Datas