Resgate da sua Memória na Gestação - Técnica de Isabel Guimaraes visão astrológica 12 novembro

Atualizado: há 23 horas


"Nos últimos 10 a 11 anos reuni mais de 1900 mapas astrológicos onde comprovei que a partir da técnica que vos vou apresentar, 99% dos casos resultaram em resolução da causa/efeito no comportamento do adulto e muitas vezes a própria autocura se manifesta.

Vejamos um pequeno exemplo: ..um jovem de 42 anos sentia constante culpa num relacionamento afetivo, não sabia de onde vinha, e com essa idade nunca tinha casado, nem era pai, um dos seus grandes desejos. Após a utilização da minha técnica descobri que a avô dele constantemente culpava a filha (mãe do meu cliente) de ter engravidado antes do casamento, e acabou por casar já com uma grande barriga. Meu cliente perguntou a mãe esta confirmou e assim que ele soube, alterou o padrão e hoje é casado e tem um filho de 10 anos.


Vamos descobrir que técnicas uso para encontrar a memória da Alma e a Memória da nossa primeira experiencia na Terra, que começa como "semente" na barriga da nossa Mãe.


Quais as casas Astrológicas? Quais os seus significados? Que Zodíaco usamos, Tropical, Sideral ou Drâconico? E o sistema de casas, será o Eclíptico, Espacial ou Equatorial?

De que forma podemos aproveitar os ciclos, que na realidade vão ativar memórias que vivenciamos na barriga da nossa Mãe? Porque, Como e Porquê? Como trabalhar a causa/efeito e encontrar o fio condutor que permita a pessoa hoje adulta entender e resgatar seu potencial puro.


Baseado nas formações realizadas em; Psicologia Multifocal, Psicossomática, Psicanalise, Constelações Sistémicas, Hipnoterapia, encontro a ponte e crio alicerces ligando a Astrologia." Isabel Guimarães

Fechamos com alguns exemplos dos participantes.


Formadora:

Isabel Guimarães - Astróloga Profissional com CAP ISAR, Terapeuta, Facilitadora de Constelações Sistémicas pela IET Brasil, Formadora homologada pelo IEFP, com várias formações profissionais em áreas da Psicologia, Hipnoterapia, Mestrado de Medicina Alternativa, Naturopatia e Terapias Alternativas, pela UINESEM, Formação em Astrologia Védica AIVS EN - Presidente e Fundadora da ASPAS- Associação Portuguesa de Astrologia, Diretora e Fundadora da Faces Isabel Guimarães, Diretora Global da ISAR, autora de 8 livros de Astrologia, Astróloga do Jornal de Noticias Magazine, Diário e canal Zodíaco JN - Membro da California Association of Ayurvedic Medicine.


Investimento:


50€ (taxa em vigor incluída)


Membros da Aspas e alunos da Faces Isabel Guimarães: 15% desconto


Duração:

1 sessão - 3 horas


Certificado Frequência: Faces Isabel Guimarães


Data:

12 novembro 2022


Horário:

10h00 ás 13h00


Inscrição:

Obrigatória


Enviar e-mail com o respetivo comprovativo de pagamento e seus dados astrológicos com o titulo do evento para: facesisabelguimaraes@gmail.com até 10 de novembro


Métodos de pagamento via PAYPAL - MBWAY - NIB (PT50 0033 0000 4534 2932 2710 5)PT50 0023 0000 45463420530 94


Invista no seu futuro seja um profissional qualificado!


Local:


Via Zoom


Cada vez mais perto de si!


Entidade Formadora Certificada - certificado nº1603/2015, SIGO - entidade nº 14071






Próximas Datas