PREVISÕES - 2020
VIRGEM 23/08 a 22/09

Este ano, o seu signo passará também ele por grandes desafios e profundas mudanças, mas será um dos favoráveis pela tripla de Júpiter/Saturno/Plutão a necessidade de enriquecer o seu trabalho, prazer e direcionamento onde a preocupação com o seu meio ambiente é enriquecido por tarefas que contribuam para a sua conexão, libertando a critica, tensão e exigência de obrigações e responsabilidades. O que para um signo de rotinas e cumprimento de deveres, será um enorme desafio permitir-se fazer o que dá prazer. O reforço do Úrano noutro signo de terra direto, clarifica o que investiu nos últimos 6 meses de 2019.

Os meses de março e abril, trazem decisões na organização de tarefas e de querer assumir ainda mais responsabilidades, principalmente na área profissional, o que pode causar conflitos desnecessários. A Vénus faz quadratura a tripla em Capricórnio e é importante observar a forma como o meio exterior está a afetar a sua determinação e estabilidade, colocando em dúvida muitas das suas decisões, que foca a sua aprendizagem em vários setores da vida. Tenha atenção as 3 retrogradações do seu planeta Mercúrio ao longo do ano, e o ingresso do Nodo Norte a Gémeos que ativa o seu regente, direcionando a um foco no que pretende levar aos outros, principalmente neste ano onde a fé, o apoio, a libertação de quem sabota, e a entrega a um trabalho que traga algo para um coletivo, são cruciais.

Os eclipses de junho e julho, com o seu planeta retrógrado em Caranguejo, precisa de sentir a conexão do que se passa a sua volta, a família vai exigir a sua atenção. Assuntos ligados ao passado voltam e precisa de diálogos onde não tenha receio de expor seus sentimentos, nesta fase é crucial falar com o seu coração e menos uso da sua intelectualidade.  

O mês de setembro indica novos começos e um maior foco nos seus investimentos, assim como o contato com assuntos ligados a outros países, que pode passar por uma grande viagem, mas neste mesmo mês de aniversário onde é brindado com a sua Lua Nova, também Marte fica retrogrado e precisa ter atenção a decisões que exijam rapidez, precisa rever e ajustar a sua vontade e não agir de forma impulsiva.

Num relacionamento de compromisso com a Vénus retrógrada maio e junho e Marte pela altura de setembro e outubro, estes aspetos simbolizam a necessária revisão antes de uma mudança de direção e, posteriormente, a retomada da direção em que estava, o que no aspeto amoroso requer dedicação, a necessidade de ser sincero com o que sente e de que forma o outro se sente na relação. Se estiver solteiro aproveite este ano para definir o que é importante para si num relacionamento, os astros ajudam a criar uma maior estabilidade e foco nesta área de vida.

Na saúde, o ajuste aos seus hábitos alimentares assim como uma rotina de exercício e atividades ao ar livre promovem este ano a sua resistência a toxinas e um amento ao seu sistema imunitário. Tenha atenção aos excessos principalmente ao corpo físico com caminhadas ou idas ao ginásio excessivas.  Este ano será importante ter cuidado com as horas de descanso, e a diversão com amigos de forma a promover a partilha e a sua capacidade de estar com os outros sem ser por causa de trabalho ou obrigações e responsabilidades que irão beneficiar o seu corpo físico, mental e espiritual.

Texto Isabel Guimarães

logoaspas-mr.png
DGERT - LOGO CORES.png
sigo.png
Faces-Isabel-Guimarães_School_Banner.jpg
iaoth-logo2.png
  • issue
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Twitter Basic Black
  • Black YouTube Icon

©2019 Faces Isabel Guimarães. Todos os direitos reservados.